Estou com interesse em um boy, porém ele tá com dois meses de término, tá quase sócio da AmBev, só posta foto com música de sofrência. Será o jeito dele ou ainda tá mal pelo término?(Ele ainda segue a ex)

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/08/2024 00h37
Se a ex estalar os dedos, ele volta
anônimo
08/08/2024 00h09
Pra superar mulher só outra na vida
08/08/2024 00h16
Dê um chá de superação pra ele.
08/08/2024 00h34
Tanta gente solteira a mais tempo e vc procurando sarna pra se cocar. Depois vem no site reclamar que deu errado e perdeu 5 meses nessa batalha.

Sendo que poderia ter aproveitado esse tempo pra ficar com alguém livre.
elas respondem
08/08/2024 00h09
*(Ele ainda segue a ex)*?????>>> A resposta da questão.
anônima
08/08/2024 00h11
Bom, pela parte financeira ele tá ótimo pelo visto.

Porém, pelo fato dele ainda estar fazendo questão de seguir a ex nas redes, e pelas músicas de sofrência que está colocando, eu acho que ele ainda sente falta dela.

Aí vc tem que analisar se vai investir ainda ou se vai esperar ele passar por isso primeiro.
anônima
08/08/2024 07h32
O cara está decadente... ainda segue a ex, está fazendo drama nas redes sociais, está bebendo, altas chances de voltar para a ex, e vc ainda querendo investir nele? Aff, se preserva mulher! E usa seus neurônios para pensar, não deixa eles de efeite apenas.
08/08/2024 00h08
talvez
anônima
08/08/2024 07h07
Olha como você está se sujeitando por causa de uma rola. Tenha brio
anônima
08/08/2024 07h27
Você é cega ou se faz? O cara deixa bem claro que ainda curte a ex, é super apaixonado por ela e você doida para se quebrar total, vai perder tempo e investir no que?

E mesmo que voces tenham algo, a ex pode aparecer e ele voltar...dai voce bem idiota vai dizer que foi usada, enganada, blablabla.

Sem contar que ele ainda pode tentar voltar para ela. Para de ser tão otária.