Ex, você tem que cumprir aquele compromisso, mesmo que naquele momento você poderia estar fazendo algo melhor.

Isso me desanima muito, cumprir aquela hora sem poder fazer o que eu quero. E ver que meu tempo tá indo pro ralo. É matador.

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/08/2024 08h51
Depende do tipo de compromisso. Alguns gosto e fico animada para ir, outros me dá tédio só em pensar.... mas não tem como fugir.... então busco não pensar muito e focar no que estou fazendo naquele momento
eles respondem
08/08/2024 02h13
contexto ? ta muito vago isso ai.
08/08/2024 08h26
Descumpro todos
08/08/2024 08h26
Sim, preciso estudar e sinto que estou perdendo um tempo precioso que poderia estar jogando.