O assunto da conversa é: travesseiro

Tô sem dormir, o motivo é que minha mãe trocou os enchimentos do meu travesseiro, ele era mais molinho e mais fofinho, e um pouco mais baixo, agora meu travesseiro tá mais durinho, e um pouco mais alto q antes! Virei de um lado pro outro, mas não consegui dormir
*Hoje foi um dia de muitas mudanças, várias coisas além do travesseiro mudou, então já tinha várias adaptações pra eu lidar, inclusive a cama*
Eu virei de um lado pro outro e não consegui dormir, preferia meu travesseirinho de antes :(

E vcs? Preferem dormir com qual tipo de travesseiro?

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/08/2024 01h41
vai capinar dois lote e para de encher fia
08/08/2024 01h40
Dorme sem travesseiro
anônimo
08/08/2024 02h17
Sem meu travesseiro de pena de papo de ganso eu não durmo
08/08/2024 04h35
Meu travesseiro já está tão velho que a espuma parece mais um pano de tão baixo que ele está. Ainda não troquei pq tenho preguiça de ir na loja comprar um outro e também ele ser ruim e eu gastar dinheiro a toa.
anônimo
08/08/2024 07h41
“O gato comeu o cu do curioso”…
elas respondem
08/08/2024 01h40
Eu acho que isso não foi sobre travesseiro!!!

-eu só dormia com travesseiro mole, mas uma vez fui para escola e TAMBÉM trocaram meus travesseiros para um mais durinho, foi um sufoco acostumar, mas hoje eu só consigo dormir com travesseiro durinho….
08/08/2024 02h00
Tenta dormir com os travesseiros mesmo assim, com o tempo vc se acostuma
08/08/2024 02h20
Eu queria substituir meus problemas pelo seu ... acredite
08/08/2024 05h34
kkkkkkkkk q fofa
08/08/2024 07h28
Nossa! Nem me fale. Tudo que queria agora é um travesseiro de penas de ganso,e iria dormir abraçada com ele,não debaixo da cabeça.
Macio e fofinho. ❤️
anônima
08/08/2024 07h54
Meu travesseiro ten mil e duzentos anos