Agora nesse mini friozinho q tá fazendo, a minha mania tem sido dormir com um edredom específico aq, so durmo com ele, so quando tá mais quente q eu durmo com lençol.

Eu tbm durmo com um paninho do lado, e durmo abraçada com o travesseiro, e com uma almofada pra apoiar o joelho. (Pra por entre os joelhos tb) Essas são as minhas manias (atuais, pq dps posso adquirir outras e abandonar essas) a vida é uma constante mudança.

Quais as manias de dormir de vcs?

Ah esqueci de falar, não importa o frio que faça, eu durmo de blusinha de alcinha fresquinha e shortinho fresquinho (short Doll) se tiver MT frio, eu só coloco uma meia no pé, ou um cobertor a mais, mas raramente preciso pegar outro cobertor. Só durmo com a meia e o short Doll, e meu edredom nos dias de frio msm, e msm assim me mantenho aquecida.
Não importa o friooo, short Doll sempre
Deus me livre dormir com blusa de manga comprida, calça eu não!
E vcs? Me contem suas manias de dormir

elas perguntam
8 8
eles respondem
08/08/2024 02h03
Minhas manias é ficar imaginando eu com todos meus sonhos realizados como seria minha vida.
08/08/2024 01h58
eu costumo dormir acordado
anônimo
08/08/2024 02h35
Não, mas quando não consigo dormir imagino como seria se minhas colegas de trabalho fossem apaixonadas por mim, crio um roteiro na minha cabeça e em 5 minutos durmo igual bebê
08/08/2024 08h50
Dou uma gozada no guarda roupa.
08/08/2024 08h51
Tenho mania de dormir com o olho fechado.
08/08/2024 09h34
Fico imaginando como deve ser bom ser feliz.
08/08/2024 12h50
Durmo pelado, não importa o frio e fico mexendo no celular até dar sono.
elas respondem
anônima
08/08/2024 02h05
Bato siririca
anônima
08/08/2024 01h48
Imaginar uma vida perfeita antes de cair no sono.
08/08/2024 01h48
Manias que eu tenho desde pequena, dormir agarrada a travesseiro, dormir de meia e me perder no meio das cobertas.
Manias que adquiri depois com o tempo, dormir com pouca roupa ou sem e com mais de 3/4 travesseiros!
08/08/2024 01h50
Durmo com a cabeça debaixo das cobertas
08/08/2024 08h53
Não consigo dormir sem meias
08/08/2024 11h16
Não, nenhuma.
08/08/2024 11h23
Sempre durmo abraçando um travesseiro, sempre com ventilador ligado e a última coisa que faço antes de deitar é tirar a calça ou short que estou usando.
08/08/2024 11h25
Gosto de dormir abraçada com o travesseiro.