Pra quem não sabe o que é gore, gore são vídeos de violência explícitas, vídeos de pessoas ensanguentadas, sofrendo acidentes, vídeos de pessoas assassinando as outras, ou batendo etc

Acreditem, isso é mais comum do q imaginam, já vi Mts homens q assistem gore como diversão mesmo, entretenimento igual Netflix, ou pornografia.
Eu mesma não concordo com isso

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
08/08/2024 08h55
Teve uma época que assistir isso era modinha, assim como filme de terror que os jovens assistiam para demonstrar que não sentiam medo.
Uma coisa que percebi é que, algumas pessoas muito depressivas com potencial suicida gostavam de assistir isso. Talvez ajudasse, de alguma forma, a diminuir o medo da morte.

Eu, particularmente, acho gore nojento e não aparenta ser saudável ficar assistindo isso. Acho que não terminaria por esse motivo, pelo menos não de cara, mas tentaria fazer com que minha namorada parasse de assistir.
08/08/2024 02h43
eu já vi varias vezes por curiosidade, mas isso não faz bem para o nosso psicológico, teve um que me deixou muito triste, e desde então eu não vi mais, mas o meu problema é a curiosidade, não é nem vontade em si de ver.
08/08/2024 18h32
Já parou para assistir um jornal da noite na tv? Advinha qual é o tipo de conteúdo. Só acho bizarro quando a pessoa procura algo específico para ver, já começa a demonstrar outras doenças psicológicas.
08/08/2024 09h14
com certeza terminaria
08/08/2024 08h25
Já vi por curiosidade, nunca por gostar.
08/08/2024 05h30
Se ele gosta disso, é porq isso reflete a personalidade dele! Lamento dizer, mas eu não me envolveria com pessoas q amam violência, são esses caras q nós vemos no noticiar q matou a sua namorada por um motivo.
elas respondem
08/08/2024 02h43
Terminaria. Psicopata. Pra pessoa ver umas coisas tristes, terríveis , lamentáveis assim,e sentir diversão,ela só pode ter saído dos quintos do inferno,bem das profundezas. Que coisa perversa.
anônima
08/08/2024 18h25
Claro que não. Meu filho adorava jogar mortal kombat quando pequeno, eu não podia nem ver tanta sanguera e sempre foi uma pessoa super tranquila e do bem.
08/08/2024 18h22
Ficaria com receio.
Acho meio psicopata! :V
08/08/2024 18h10
não, mas conversaria sério com a pessoa pelo bem dela.
anônima
08/08/2024 18h09
Terminaria
08/08/2024 09h20
Sim, com certeza. Alguém que sente algum tipo de prazer assistindo sofrimento alheio certamente é uma pessoa que quero longe de mim.
08/08/2024 08h59
Não, mas também não assistiria com ele.
anônima
08/08/2024 02h59
Me apaixonaria ainda mais.
08/08/2024 02h49
Não tenho lugar de fala…..