Eu estou no tédio, a minha vida é extremamente monótona e estou em celibato há 2 anos. É frequente eu me masturbar e sempre que eu faço isso tenho vontade de fazer sexo. Sou muito exigente beirando à chatice mas nessas horas sinto vontade de dar pra qualquer cara que seja minimamente decente, e o pior é que opções não faltam pra mim. Agora mesmo estava pensando no meu instrutor da academia que deve ter comido metade das alunas e demonstrou querer que eu fizesse parte da coleção. Me veio a vontade de agir que nem uma piranha e dar em cima de qualquer cara que me interessasse minimamente. Eu nunca dou ouvido pra essas loucuras pq sinto que vou me arrepender, principalmente pq todas às vezes que transei (poucas vezes) não cheguei ao orgasmo, sentia um vazio e que fui usada mas isso provavelmente é pq eu nunca cheguei nos finalmentes. Vc já deram ouvidos pra alguma loucura? Se arrependeram?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/08/2024 10h21
Tenho muitos boletos para pagar. Não tenho tempo para ter tédio.
anônimo
08/08/2024 04h44
Fazer loucura por causa do tédio é bobagem, melhor procurar algo útil pra se ocupar
elas respondem
anônima
08/08/2024 20h15
Não, tenho autocontrole sei bem do arrependimento que vem depois por se deixar ser uma pessoa impulsiva.
anônima
08/08/2024 17h46
Eu tinha 13 anos, não tinha internet na época e tava no tédio. Assistindo a tv e passou a propaganda da TekPics daí liguei pra zoar quando atenderam eu desliguei. Durante dois dias me ligaram retornando a ligação kkkk até eu ficar com ódio e atender e fingir que ia comprar e depois eu despachei dizendo ter achado uma câmera melhor pra comprar kkkkk