Entrou um garoto na minha faculdade e eu me interessei por ele com o passar do tempo. Toda vez que eu o via falava com ele, conversavámos e falávamos sobre alguns assuntos mas depois que eu descobri que ele gosta da minha amiga, as coisas mudaram. Ele olha pra ela com um olhar de apaixonado, implica, brinca e conversa bastante com ela porém a minha amiga não gosta dele e agora que eu descobri isso, eu estou ignorando, esnobando e dando um gelo nele mas eu não sei se isso é certo. Eu sou babaca por parar de falar com ele por causa disso?

elas perguntam
8 1
eles respondem
08/08/2024 08h17
Babaca não, tu só tá tendo dificuldade de lidar com as tuas emoções, tá agindo como se tivesse sido rejeitada.
08/08/2024 10h09
O cenário é a faculdade mas poderia perfeitamente ser uma sala de sexto ano do Fundamental.
08/08/2024 08h17
Não li, mas com certeza é.
08/08/2024 08h18
acho q tu gosta dele minha amiga
08/08/2024 08h19
Sim, você não vale nada.
08/08/2024 10h04
Muito infantil.
08/08/2024 10h10
vc deve aprender a lidar com as emoçoes e frustrações.
E ainda, ele nem sabe das coisas que vc pensa, logo, esnobar, ignorar vai parecer estranho pra ele.
elas respondem
08/08/2024 09h24
Ainda não estou na vibe de ler texto.