Exemplo: uma menina que quer um cara, romântico que não enche muito o saco dela, que não tenha ciúmes, que não brigam de vez enquanto,ou seja um relacionamento totalmente tranquilo até de mais, acham que isso pode ser tedioso com o tempo??sem muitas emoções fortes...

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/08/2024 08h38
Sim, no relacionamento precisa de emoções, por isso que nós mulheres brigamos por qualquer bobeira. kk
anônima
08/08/2024 08h43
Um homem sem chifre é um homem indefeso
08/08/2024 10h33
Eu acho que dá se o casal flertar com qualidade.
eles respondem
08/08/2024 08h37
É impossível ter um relacionamento assim uma hora ou outra alguém faz oposto disso seja ela ou ele