A mulher me deu um bolo, para não fazer desfeita já que recusei em outras ocasiões o que ela oferece eu dessa vez peguei, tinha uns 5 pedaços. Me deu tudo, fiquei sem jeito de recusar.
Minha irmã fala que temos que orar antes de comer algo ou receber alguma coisa de pessoas. Esqueci, fiz quando já tinha comigo.
Acho que o bolo estava passado, quase estragando, estava gostoso, mas comi um pedaço que tinha gosto levemente ruim. Me deu dor de cabeça, não tive diarréia. Vontade de falar que passei mal, mas seria indelicado, não acho que fez por sacanagem me dar um bolo assim que parecia passado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/08/2024 08h46
Faria um pra ela só que com veneno.
elas respondem
08/08/2024 09h22
Você devia ter jogado fora sem comer.