na saúde, nos relacionamentos, no trabalho, na prosperidade,...?
E vai dar certo!

A Perseverança age nos dois sentidos.
Todos nós já usamos a perseverança para fracassarmos, quando deveríamos tê-la usado para sermos bem sucedidos.

Se você persistir em falar, ou em pensar em fracasso, não haverá forças nos Céus ou na Terra que impedirá que fracasse.

Por outro lado, se você persistir em falar e em pensar sobre prosperidade e éxito, não haverá forças nos Céus ou na Terra que impedirão que você seja bem sucedido.

Normalmente, a maior diferença que existe entre as pessoas que obtém Sucesso e as que não o fazem não é o talento, mas sim a persistência.

Há muita gente brilhante que desiste.
Quem quer correr o risco de ser derrubado uma vez ou outra?

Mas as pessoas de Grande Sucesso não desistem.
Já muitas vezes foi dito que estas são apenas gente que se levantou uma vez a mais do que as que caíram.

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/08/2024 13h45
Tudo sempre da certo.
anônima
08/08/2024 13h47
Eu sou bem otimista, mas nem sempre as coisas dão certo.
eles respondem
08/08/2024 13h50
A natureza sempre traz
Todas as formas pra se atingir o estado
Os tormentos não vão te alcançar
E nada é mais eficaz
Que o pensamento positivo amplificado
Sem anseios pra te aprisionar

Então dorme, anjo
Não vale a pena
Preocupar-se por tão pouco
O universo inteiro
Conspira a nosso favor

08/08/2024 10h24
Sempre acho que vai dar errado
08/08/2024 10h27
Vai dar tudo errado estou torcendo por isso.
08/08/2024 15h23
comecei lendo "saude" kkkkkkkk ja fracassei kk