Pessoal, estou passando por um problema conjugal. Sou casado há 20 anos e amo muito minha mulher. Ela é uma excelente pessoa e a admiro muito. Ocorre que ela está tendo amizades com lésbicas, sendo que de uma hora pra outra, nossa "intimidade" diminuiu de uma forma drástica, sempre uma desculpa diferente na hora do ato. Sei que a conversa é o melhor caminho... Mas não sei nem por onde começar. Essa situação é muito delicada.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
08/08/2024 11h02
Sério, nem deveria opinar nessa situação. Mas sei que quando estamos assim, a gente anseia por conselhos...

Essa sua situação está bem ruim,mesmo. Poderia te falar que é coisa da sua cabeça e tal, mas se vc disse que ela mudou muito,algo de errado deve ter mesmo,.porém pode ser que,ela está diferente prq vc pode ter começado a cismar,implicar, desconfiar dela no início dessas amizades,então está fazendo isso para medir forças ( tipo revidando)..
Se for isso, mesmo que vc não esteja bem,mude a estratégia. Finja não estar se importando tanto,para ver até onde vai " essas influências" na mente dela...ou se o seu casamento acabou mesmo.
Espero ter ajudado.
08/08/2024 11h24
Pergunte a ela o que está acontecendo, diálogo é tudo.
anônima
08/08/2024 10h59
Nunca se deve disputar oral com uma mulher
Se a mulher lamber a buceta da sua mulher tu perdeu. Simples
eles respondem
08/08/2024 10h58
Só com uma boa conversa para saber o que esta ocorrendo.
08/08/2024 11h02
Você já sabe que a conversa é o melhor caminho. Então, tem que ser direto e objetivo. Chame-a para conversar num local e momento adequados, exponha todos seus pensamentos sobre o assunto, sem rodeios, mostre seu incômodo, ouça o que ela tem a dizer, sem interrompê-la e tentem buscar uma solução juntos, seja lá qual for. Mas esteja pronto para o que ela tiver a dizer, pode não ser nada agradável, porém, necessário saber.
anônimo
08/08/2024 10h58
Pergunta a ela como q ela gosta q vc fode ela
Talvez vc tenha feito a vida toda errado e ela esteja procurando alguém q entenda do assunto
08/08/2024 11h04
O jeito é pedir pra ela levar amigas dela e você se aproveitar das duas.
08/08/2024 11h21
Vc vai ter que se reinventar, porque essa concorrência é desleal.