O que vcs fariam? Tenho vontade de jogar tudo na cara dele

Seguinte, tenho ( tinha um amigo) que namorava, trabalho com ele e entrou uma nova colega de trabalho e pouco tempo depois ele traiu a namorada e terminou com ela a pra ficar com a colega de trabalho nossa, e ai nao deu certo pois ela tem uma historia mau resolvida com o ex dela que é da vida errada, e e aconselhei esse amigo terminar o que tinham e nesse tempo de carência fiquei com ele , e pouco tempo depois ele se "arrependeu" e voltou com a ex , depois que ele voltou com ela, tem me tratado com muito desprezo , tipo mal fala comigo e antes eu era a maior confidente dele, so eu sei da traição dele em detalhes, agora a namorada dele ta trabalhando na mesma empresa que a gente e fica me olhando com cara de c* , dela so sinto pena, e acho ele desprezivel, parece que n tem medoque eu fique com ranço dele e conte tudo pra namorada, ate pq a enganada da historia foi ela e eu sai como a errada , onde ele comeu um vez e me tratou como um nada depois , o que me irrita mesmo é o jeito que ele me trata e se nao fosse eu n sei como ele estaria, e se estaria vivo mesmo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/08/2024 11h33
Jogar na cara dele não vai mudar nada, ele só vai se achar mais e ainda pode tentar fazer você ser demitida. Só deixe ele e a corninha dele de lado.
09/08/2024 02h31
Desisto da vida
08/08/2024 11h24
Transem, façam um ménage na sala de descanso da empresa e tudo estará resolvido.
08/08/2024 11h20
Trouxas, é desses que vocês gostam.
anônimo
08/08/2024 11h44
Isso é trabalho mesmo? Cadê o profissionalismo?
08/08/2024 11h46
Onde se ganha o pão…
08/08/2024 12h12
Tu foi só a marmita dele, te conforma. Tu só foi mais uma, pra ele tu não tem valor.
08/08/2024 12h17
Não gasta o teu tempo… Quando a gente tenta resolver o problema dos outros eles viram nossos. Só que as vezes 10x pior. Só segue a tua vida. Gente que não presta nesse mundo é o que não falta
elas respondem
08/08/2024 11h30
Nossa, mas esse cara deve ter uma pika de ouro pra ter traído a namorada com a colega, depois ficado ctg e agora vc ficar aí toda ressentida pq ele não tá mais falando cgt e a atual ficar com raiva de ti.

Sabe o que é isso? Falta do que fazer.

Vai se valorizar, vai cuidar da sua vida, vai estudar, focar no seu trabalho. Deixa esse maluco sem caráter pra lá.
08/08/2024 11h21
Acho que vc deveria se valorizar e esquecer esse traste.
08/08/2024 11h22
Jogar na cara dele não vai mudar nada. Mas você pode fazer algo por si mesma, afaste-se desse cara e deixe que a vida uma hora mostra os lados da história. Ele é uma pessoa inconstante e irresponsável. Gente assim uma hora se ferra sozinho. Apenas siga sua vida. E pode esperar, um dia você vai ficar sabendo que ele se lascou.
08/08/2024 12h07
Onde se ganha o pão, não se come a carne!
Se valoriza e pé na bunda nele