Imagine que um cara que tem muito dinheiro foi até você, e te fez uma proposta. Ele odeia muito uma determinada mulher, mas para não ser enquadrado na lei Maria da Penha e nem ser enquadrado por violência a mulher, e considerando que uma mulher bater na outra é menos grave diante da lei, ele te oferece carro zero pra você agredir a mulher que ele odeia. E então, migas, aceitariam ganhar carro zero pra agredir mulher?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
08/08/2024 13h52
Não, ja gastei meu réu primario. E nem se não tivesse gastado aceitaria.