Já faz alguns anos que não me relaciona de forma sexual / afetiva com uma mulher. Tipo, uns 6 anos, eu tenho amigas, eu sei conversar com garotas num primeiro momento, quando há uma amizade ou numa conversa casual. Porém, não faço ideia de como dar em cima de uma

eles perguntam
0 4
eles respondem
08/08/2024 15h49
É impossível para você, terá que se contentar em se relacionar com outros homens.
08/08/2024 16h42
Seja amigo dela, converse e veja o que você gosta e ela gosta, e no mais, deixe a natureza fazer a parte dela. Se ela gostar do seu jeito, puxará assunto também etc....
anônimo
08/08/2024 16h45
Começando por sair mais e roles. Mais fácil pedir para amigos ou sair com amigos
09/08/2024 02h24
Também não sei