O que e uma pessoa desprezada no mundo, minha irmã falou que tem medo de ficar sozinha desprezada no mundo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/08/2024 16h17
Solitude é uma dadiva
09/08/2024 02h26
Eu, só fico sozinho em casa
elas respondem
anônima
08/08/2024 16h10
Não ter com quem contar, pelo menos ela tem irmã
09/08/2024 08h58
Sendo bem sincera? Àquelas pessoas que estão rodeadas de pessoas geralmente sorrindo muito, saindo horrores, depois que voltam para sua realidade, se sentem deprimidas. Ou também àquelas que mesmo em meio a multidão, sentem um vazio enorme e não conseguem ser feliz de verdade e muito menos ser preenchida. A solidão não tem nada a ver com o isolamento social mas tem a ver com seu estado de espírito e do que realmente sente. Só que são poucos que vão admitir isso pois vivem de aparências e superioridade para não mostrar "fraqueza".