Então foi assim, a gente tava no onibus e tipo meu amigo tava sentado perto de mim, mas depois um cara chamou ele e ele foi pra outro banco, então o banco ao meu lado tava reservado, ai essa mulher saiu do lugar que ela estava e foi pro meu lugar já puxando assunto comigo instataneamente, depois eu dei um pirulito a ela e falei
"De coração, representando todo meu amor por você." ai ela ficou meio sem graça e falou "nossa, arrasou". E a gente continuou junto um com outro, acredito que a gente só não ficou pq de fato, tinha varias amigas dela do lado, inclusive ela disse que me acha muito bonito e tudo mais (pode ter sido mentira so pq eu disse que acho ela bonita e ela quis retribuir) e também é impressionante como depois disso ela sempre ficou no meu campo de visão, sempre, sempre, sempre... até na hora que estavamos voltando pra casa, ela saiu do lugar dela e foi pra minha frente (claro que a amiga dela estava lá, mas ela já estava lá atrás com outras amigas delas).

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/08/2024 16h31
Amor não surge assim
anônima
10/08/2024 17h50
Falta ela tirar seu pau pra fora e sentar nele, o que acaba com seus possiveis relacionamentos é sua autoestima
10/09/2024 19h29
Vim do futuro dizer que ainda não foi dessa vez.
eles respondem
08/08/2024 16h35
Crianças...
08/08/2024 16h42
GilvanGilvencio, meus ovos!
10/09/2024 19h27
O amor é lindo!
Parabéns por ter encontrado o seu.