Homens, se você conhecesse uma moça trans 99% feminina, mas no instagram dela tem todo o processo, desde a infância, adolescência, ela (ele) com barba, passando pela fase de transição até chegar no corpo atual.

Você iria preferir que ela apagasse a fase masculina das redes sociais para ficar parecendo que sempre teve corpo feminino ou você ia preferir que ela mantivesse a fase masculina para lembrar a história de transição?

*Aaimm Cueio, eu não namoraria com uma trans...
- Você só diz isso porque ainda não conhece meu primo Gabriel!

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/08/2024 18h35
Bem que as anônimas falam que vcs gostam é de coisa dura.