Pagamos pra comer, pagamos pra ter segurança,conforto, pagamos pra se divertir. Sexo em relacionamento tá virando recompensa, qual seu ponto de vista ?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
08/08/2024 18h21
Tem nada de anti ético, até os jogadores de futebol cansam de comer garotas de programa. E ainda pegam trans e travesti.
08/08/2024 18h22
O dinheiro é seu, e você gasta como quiser
08/08/2024 18h26
Anti-ético seria vc dar calote na GP kk
08/08/2024 18h19
Acho decadência :'v
Não julgo, mas não ficaria com um homem que já pagou GP :/
anônima
08/08/2024 21h05
eu jamais namoraria um homem que pagou gp
08/08/2024 18h21
Anti-ético contra vc mesmo. Vc pode mais.Não faças tal. Decadente demais.
08/08/2024 19h21
Se está no mercado é pq tem demanda
08/08/2024 21h00
apenas triste
eles respondem
08/08/2024 18h24
Sempre paguei por sexo, sempre achei mais fácil, mais rápido e financeiramente mais viável, acabei conhecendo uma mulher e honestamente minha opinião não mudou, mesmo que um relacionamento envolva muitas coisas teoricamente positivas além do sexo, o trabalho, a burocracia e a dificuldade de lidar com uma mulher é algo muito grande. Você se machuca, perde tempo, dinheiro, noites de sono, por causa da pessoa e não tem nenhum retorno prático ou emocional, na verdade todos os momentos que envolvem carinho, parceria e compartilhamento só servem para te punir mentalmente quando algo vai mal.
Conselho de um cara que já cometeu todos os erros possíveis na vida; fique com os putas, elas transam bem, não dão trabalho, não tem burocracia, são mais bonitas e não te machucam.
anônimo
08/08/2024 18h20
Não acho que pagar por sexo seja errado, mas é algo degradante, coisa de quem não se valoriza.
anônimo
08/08/2024 18h24
Só vale a pena se você pode pagar uma gata do tipo que na real você sabe que nunca iria conseguir sair com uma daquele tipo, agora pra pegar uma gp zoada qualquer não vale a pena gastar seu dinheiro, geralmente o sexo é um lixo e você se arrepende. Se está com pouco grana e só quer gozar, goza na mão mesmo, mas se teu psico tá pedindo uma foda pra se sentir bem, escolha uma melhorzinha.
08/08/2024 19h24
Antiético é roubar o que você não comprou. O dinheiro sendo seu você pode até rasgar.
08/08/2024 19h25
Ética é um valor pessoal. Acho que está querendo dizer moral. Caso afirmativo, prostituição não é bem vista pela sociedade, seja para quem se vende ou para quem compra.
anônimo
08/08/2024 21h02
Não acho.

Depois de conhecer a Black pill, fui convencido de que se o homem for sub 5 (meu caso), o único jeito de conseguir sexo é pagando (não necessariamente com dinheiro).

Eu só consigo sexo assim. Se não existisse sexo pago, eu teria de me conformar com o celibato. Portanto, acho é bom que exista a possibilidade de ter sexo pago.
anônimo
08/08/2024 21h19
as que são mulheres que fracassaram em todos os seus objetivos e se viram no fundo do poço, cheias de traumas e tem histórias melancólicas, eu acho meio sacanagem comer, apesar de tecnicamente estar ajudando o trabalho dela

as de luxo ou as que fazem programa por "renda extra" ou safadeza essas eu acho de boa, come a vontade