agora tenho que lidar com o fato de que estarei convivendo diariamente com uma pessoa que nao quer me ver bem, que quer me desestabilizar, me enfraquecer emocionalmente e me confundir psicologicamente. e a troco de que? a troco de que meu Deus?! eu sempre ajudei ele quando ele precisava e agora ele me devolve com isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/08/2024 19h10
Você entende que isso tudo só ocorre se você permitir, certo?
elas respondem
anônima
08/08/2024 19h10
O que ele fez, moça (se quiser se aprofundar, se não ok)? E por que você tem que continuar convivendo com ele?