Eu acho que não há níveis de traição. De qualquer forma vai magoar.
eles respondem
09/08/2024 01h12
Novidade nenhuma, elas nunca liberam para o homem que elas tem relacionamento. É sempre pra ficante ou amante, mas nunca namorado\marido, com estes, elas não fazem porque "mudaram" e não dizem não curtir mais. De qualquer jeito, traição é imperdoável em qualquer nível.