Mas ela não mandava mensagem para ele para não parece fácil, mais via os status dele,e essa menina falou que as vezes fica sem olhar os status dele,só para ele vê que ele não viu mais,e ir atrás dela, realmente as meninas fazem esse tipo de joguinho??obs: o cara não vai atrás dela assim mesmo kkk que ela olhe ou não olhe...

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/08/2024 21h16
Eu n faço joguinhos, falo tudo na cara msm
eles respondem
anônimo
08/08/2024 19h41
Rapaz, se essa garota tiver mais de 16 anos, mds kkkkkkkkkk. Que doença
anônimo
08/08/2024 19h31
Só mulheres infantis ficam com esses joguinhos.