É Pq tá sofrendo calado
08/08/2024 20h30
Nao necessariamente.

Quando a mulher é muito bonita, o cara continua vendo as vezes só pra "agradar a vista", mas sem ter esperanças.

Contudo, em alguns casos se aplica a hipótese que voce mencionou.

Pra citar um caso particular, de vez em quando fico visualizando o perfil de uma menina que já me deu fora. Eu não tenho mais nenhuma esperança com ela.

Contudo, fico indo ao perfil dela pq eu a considero muito bonita e olhar as fotos dela agrada meus olhos.
elas respondem
08/08/2024 19h41
É porque ela perdeu a vergonha na cara...
08/08/2024 21h13
Não necessariamente
Talvez tenha sido só mais um fora na vida dele, e ele esteja olhando só por olhar mesmo, sem outros significados
08/08/2024 21h14
Sofrendo calado (1)
08/08/2024 22h14
Não necessariamente, às vezes a gente rola status e stories de tanta gente bem rápido. Não quer dizer nada.
Nem tudo gira ao redor da gente, ninguém é tão importante assim.