O meu é ser mãe e não saber educar eles corretamente, e eles cê tornar respondam, mimado , metido cê achar melhor que outras pessoas sabe , fazer bullying com outras crianças ou cê achar inferior por conta da situação financeira, medo também deles ser maltratados nss muita coisa , eu sempre falo que não vou mimar e que vou fazer eles me respeita porque vejo a forma que as vezes trato minha mãe e me sinto mal , mais também vejo a forma que ela deixa os casulas falar com ela e não fazer nada , mais tenho medo de não conseguir já que na realidade tudo muda

elas perguntam
2 14
eles respondem
08/08/2024 19h58
A única coisa que muitas vezes não me dava ânimo pra ser pai era o fato de colocar mais uma criança nesse mundo fudido, a minha capacidade de ser pai eu nunca questionei.
elas respondem
anônima
09/08/2024 08h55
Meu maior medo era não saber educar meu filho. Mas como eu tive uma péssima mae, fiz exatamente o contrário de tudo que ela fez comigo. Deu certo, hoje meu filho é um adulto sadio mental, psicologica e fisicamente, bem casado, bem encaminhado profissional e financeiramente. Meu maior orgulho.
08/08/2024 19h53
Eu sei que eu seria uma boa mãe, e realmente tenho muita vontade de ter filhos, mas ao mesmo tempo a ideia me da repulsa, tanto que eu já fui atrás para tirar o útero, e, também tem o pinto de que nossa atualidade não é boa para crianças, passou a época em que se podia colocar filhos no mundo!
anônima
08/08/2024 20h14
Medo de amar demais um filho, pq isso implica em várias coisas.
E medo de um filho viver e ver as coisas ruins que todo mundo experiencia um dia na vida
anônima
08/08/2024 20h19
Morrer e deixar minha filha sozinha neste mundo sombrio
08/08/2024 23h06
Eu sou uma boa mãe
Meu maior medo antes era terceirizar a educação dos meus filhos, mas está tudo correndo bem e estou tendo condições de ser presente na vida deles para educá-los.
anônima
08/08/2024 20h15
Tenho medo q meus futuros filhos fiquem perturbados q nem eu, tenho ansiedade e depressão, fiquei bem por alguns anos, mas tive uma recaída meses atrás e voltei a fazer tratamento.
Minha mãe é bem tóxica e por isso minha criação tb foi, faço terapia e embora eu saiba q esse tipo de problema depende muito mais da criação, o fato de saber q a carga genética influencia me assusta!
Eu planejava colocar meus filhos na terapia desde cedo pra evitar q ficassem doidos, mas minha psicóloga disse q não posso kkk
08/08/2024 20h24
Ter que acordar as 6h da manhã todos os dias por anos.

Não conseguir dar nem o básico pra ele e consequentemente pra mim por morar em um país onde a moeda é tão desvalorizada.

Dedicar meu tempo, energia e recursos pra algo que não traz nenhum retorno. Isso se nascer com saúde.
anônima
08/08/2024 21h40
O meu medo é de ser uma mãe tóxica, eu não tenho muita paciência, sou nervosa e me irrito muito fácil e não gostaria de ser assim com minha filha e nem passar isso pra ela! Não quero ser uma mãe exageradamente chata! Outro medo que tenho é de não ter tempo pra ela, eu quero poder estar presente em cada momento e fase de seu crescimento e sempre que ela precisar, pra mim não poder ter isso seria terrível!
anônima
08/08/2024 21h42
Eu tenho medo de engravidar e ter que criar sozinha, por isso parei no primeiro beijo e namoradinho aos 17 e hj aos 19 eu pretendo seguir celibato

homem é mto difícil tenho medo nojo e tudo
08/08/2024 22h56
o medo é ser mãe
08/08/2024 23h09
Medo da criança morrer, acho que esse é o principal medo. Depois vem as birras em público que são o caos.
anônima
09/08/2024 08h34
Primeiramente: a dor do parto e o risco de vida que eu correria por ter um pequeno probleminha de saúde o que pode afetar a minha saúde e a vida do bebê, tanto que eu não posso ter parto normal somente cesária. Segundo motivo: não ter a certeza se o relacionamento daria certo e ter que sobrar pra mim (como sempre sobra para nós mulheres) ter que cuidar do filho enquanto o pai ou genitor só paga uma pequena quantia de pensão e nada mais do que isso. A insegurança no geral de ter que ser mãe solo para a vida toda. Terceiro: não saber se meu filho se tornará um criminoso afinal, ninguém coloca filho no mundo para ter desgosto e isso não tem nada a ver com "não recebeu a devida educação" ou "não teve um pai presente e boas condições". Esses são os meus motivos.
anônima
09/08/2024 08h36
Ver meu filho tendo uma vida difícil, igual a minha.