Eu era viciado em pornográfia , todo dia me masturbava assistindo vídeos porno , e tinha boas ereções nessas horas , porém sempre que vou transar eu broxo , da última vez minha ferramenta nem subiu direito e é que eu tenho 21 anos kkkkk , desconfiei do consumo de pornográfia e tô a fim de tirar esse hábito da minha vida , pra ver os resultados . Mas o que vocês acham ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/08/2024 20h42
Acho uma boa ideia.
08/08/2024 20h58
Pode acontecer sim, já vi vários casos semelhantes ao seu. Pare com esse hábito ou pelo menos diminuía o consumo.
eles respondem
08/08/2024 21h00
Isso acontece comigo tbm. Eu nunca gozei com uma mulher, só na masturbacao.

Eu queria muito largar o vício em PMO, mas não consigo.
09/08/2024 08h24
Bom, pornografia atrapalha por ser viciante igual droga e com o tempo vai moldando seus subconsciente sexual, mas vc precisa revisar na sua mente oq está atrapalhando vc na hora H, eu tbm ja fui um grande consumidor e até hj luto pra não voltar a ver pornografia e bater punheta igual louco, o porno gera tesao então algumas vezes até me ajudou, mas a punheta não tem nada científico comprovado, mas como punheteiro profissional posso te dizer que enfraquece seu desejo e o Mecanismo de ereção na hora H, por causa do desgaste que vc provoca no sistema nervoso, as inúmeras ejaculaçoes rápidas e fora de uma relação sexual real...resumindo pare de ver porno, e pare de se masturbar acumule semen e energia sexual, se tiver que liberar que seja com uma mulher real
09/08/2024 08h56
Acho que você tem muitos problemas.