Tem uma menina na minha igreja que namora. Tudo que a gente conversa sobre os lgbts, ela pega e fala,de forma indireta, eu acho que vc fala igual eles. Sendo que o primeiro dia que a vi achei que ela fosse meio lésbica tbm.
Ela vive pra tentar abaixar minha feminilidade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
08/08/2024 21h09
Sua igreja tá falhando. Vc tá precisando de ajuda psicológica
08/08/2024 21h17
Justamente porque não conseguem sair do armário e invejam a vida de quem consegue, daí criticam essas pessoas numa tentativa imbecil de amenizar as próprias frustrações.