Basicamente eh um conceito que significa que produtos vendidos diretamente para as mulheres são mais caros que produtos similares vendidos para os homens. Tem esse nome pq os geralmente os produtos femininos são de cor rosa.

Eh bom demais ser macho. Mulheres não sejam burras, eh só comprar o produto masculino e de cor azul. A Gillette eh a mesma, corta da mesma forma. Hehehe
Quer um exemplo:

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/08/2024 22h20
Eu nunca tinha percebido isso. Obg colega
anônima
08/08/2024 22h46
Sabia.
eles respondem
08/08/2024 22h37
Muitas vezes uma cor específica é mais ou menos vendida, e isso pode impactar no preço.

Não tem uma correlação direta com o gênero do indivíduo que faz a compra.

Quando eu comprei meu celular, por exemplo, optei pelo azul porque era a cor mais barata do momento, eu ia comprar preto, mas estava quase 200 reais a mais, para mim não fez diferença, já que depois eu coloquei uma capinha preta de todo jeito kkkk
08/08/2024 22h15
Alguma nova taxa do taxxad?