Imagine uma pessoa nerd/geek que fica maravilhada por entender como algo funciona, por exemplo, por que o céu e azul, porque rios e lagos não congelam completamente, como um giroscópio funciona...

Qual a impressão de vocês sobre este pessoa?

eles perguntam
7 7
elas respondem
08/08/2024 22h28
Eu acho fofo. Acho muito lindo pessoas que amam determinamos temas e falam sobre elas com os olhos brilhando.
anônima
09/08/2024 01h06
Acho top, é uma pessoa curiosa que está sempre buscando aprender e adquirir conhecimento. Admiro isso em uma pessoa.
anônima
09/08/2024 01h09
Maluco beleza.
09/08/2024 01h12
Gosto de gente assim, são raras no meio de tantas fúteis e desinteressantes.
08/08/2024 22h18
Eu sou assim. Fico maravilhada com coisas novas e,e com novos saberes. Seja em qual âmbito for.
A impressão é a mesma que tenho sobre mim, muito curiosa. E gosta de aprender.
anônima
09/08/2024 01h10
Que é insuportavel
anônima
09/08/2024 08h18
Retardado!
eles respondem
anônimo
08/08/2024 22h18
Me lembrou a abertura do show da Luna.

Acho um aspecto interessante de se ter.
08/08/2024 22h18
Inteligente
anônimo
08/08/2024 22h23
No geral são pessoas interessantes. Mas tem uns que são fodas, tipo ele sabe o porquê de algo e só porque o outro não sabe já faz um comentário desmerecendo a pessoa de forma indireta. Ninguém gosta de gente arrogante, na faculdade tinha alguns, no final acabaram escanteados do resto da turmae perdendo oportunidades de trabalho pelo simples fato de serem cusões.
08/08/2024 22h23
Como eu vejo:
09/08/2024 01h08
É uma pessoa que tem curiosidade.

A curiosidade é o que faz alguém ser extraordinário, é contestar constantemente as coisas dadas pelo mundo e pelas pessoas e querer saber sempre mais, com humildade você conhecerá a própria ignorância e isso vai te mover mais ainda a buscar mais conhecimento.

Nerd/geek eu vejo como um tipo de cultura contemporânea e seleta, não chega a ser subcultura da cultura pop, mas tá virando isso. Quando você cai nessa caixinha é sinal que você está criando uma fronteira em relação a outros campos do saber.
09/08/2024 01h22
Fracassadas