Eu não gosto do Bolsonaro, ele foi um dos apoiadores da tortura no regime militar brasileiro, ele é muito explosivo e não transmite segurança. Mas defendo a família brasileira, e a parcela de famílias que apoiam o Bolsonaro são maiores.
Porém, contudo, todavia... o Pai Trabalhador e a Mãe Dona de Casa, REAAAAAIS, não tão nem ai pra pautas políticas... o pai só quer ganhar o sustento digno e ter um final de semana num parque ou numa praia com sua família. E a mãe dona de casa só quer poder ligar a TV numa tarde na semana e ter conteúdo de qualidade pra passar pros seus filhos ou pra assistir em sua casa.
O Lula é defensor de tudo o que ameaça essa família, e seus seguidores vendem a ideia de que a família tradicional é: Um pai alcoólatra, ausente, que trai a mãe e uma mãe que sofre agressão. E que os filhos sofrem pressão psicológica por gostar de usar batom e roupas do sexo oposto com 9 anos de idade. Eles zombam da familia tradicional sendo assim, só por que muitos deles não tiveram pai ou mãe presentes.
No geral, defendo uma reforma política no BRASIL, talvez dando uma nova chance á Monarquia Parlamentarista. Creio que o Brasil precisa de referência de famílias reais!
votei em Lula molusco