mano o lula foi preso por corrupção e tá governando o país, como pode isso?
09/08/2024 09h30
Os dois são péssimos em gênero, número e grau.

É muito difícil dizer qual dos dois é pior. O pessoal da esquerda tende a dizer que o país melhorou com o Lula, mas o Bolsonaro pegou o país numa época em que até os EUA estavam ruim, o mundo tava uma bosta devido a pandemia, o que naturalmente melhorou depois que as coisas foram voltando ao normal. Por outro lado, foi um presidente que não fez o básico. E ainda incentivou as pessoas a não se vacinarem, tomar medicamentos duvidosos e protestar a favor de medidas antidemocráticas.

Do outro lado temos um dos maiores ladrões da política brasileira. Seus governos foram marcados por diversos escândalos de corrupção como petrolao, mensalão, triplex, o escândalo do tesoureiro do PT, enfim... Roubos bilionários extremamente danosos para o país, que poderiam ter sido revertidos em diversas melhorias ao país.

A coisa é tão feia e surreal que, em qualquer país decente, cuja população tivesse o mínimo de bom senso, não votaria nem para Lule nem para Bolsonabo, são dois que deveriam ser enterrados da política brasileira. Mas, como o QI do brasileiro é semelhante ao de macaco, vão continuar teimando nesses dois manés aí, fazer o que.
09/08/2024 09h55
O grande e maior inventor e maior cobrador de taxas e impostos da história do Brasil.
votei em Lula molusco
09/08/2024 08h58
Vou pagar de isentão, igual vc.
09/08/2024 05h43
O ladrão de joias é o mais danoso.
votei em Bolso nabo
09/08/2024 10h15
Complicado isso aí cara
Pra mim qm defende político tem q se fuder
Mas eu sou mais tradicional e não gosto de F1
votei em Lula molusco
09/08/2024 08h58
Difícil escolha.
09/08/2024 08h54
Ambos.
09/08/2024 01h19
Nem ligo.
09/08/2024 09h05
Eu não gosto do Bolsonaro, ele foi um dos apoiadores da tortura no regime militar brasileiro, ele é muito explosivo e não transmite segurança. Mas defendo a família brasileira, e a parcela de famílias que apoiam o Bolsonaro são maiores.

Porém, contudo, todavia... o Pai Trabalhador e a Mãe Dona de Casa, REAAAAAIS, não tão nem ai pra pautas políticas... o pai só quer ganhar o sustento digno e ter um final de semana num parque ou numa praia com sua família. E a mãe dona de casa só quer poder ligar a TV numa tarde na semana e ter conteúdo de qualidade pra passar pros seus filhos ou pra assistir em sua casa.

O Lula é defensor de tudo o que ameaça essa família, e seus seguidores vendem a ideia de que a família tradicional é: Um pai alcoólatra, ausente, que trai a mãe e uma mãe que sofre agressão. E que os filhos sofrem pressão psicológica por gostar de usar batom e roupas do sexo oposto com 9 anos de idade. Eles zombam da familia tradicional sendo assim, só por que muitos deles não tiveram pai ou mãe presentes.

No geral, defendo uma reforma política no BRASIL, talvez dando uma nova chance á Monarquia Parlamentarista. Creio que o Brasil precisa de referência de famílias reais!
votei em Lula molusco
09/08/2024 09h46
O cúmulo da alienação e mentalidade de rebanho. Me lembra 1984, uma das partes menos lembradas da critica são os 2 minutos de ódio. Todo dia no trabalho há um intervalo para a propaganda do Estado. Falando que todas as desgraças do mundo são culpa do Goldstein. Galera surta igual animal. Isso desvia a atenção do fato do trabalho ser uma merda, a vida ser uma merda, semana passada estarem supostamente em guerra com um país e hoje serem aliados. É tudo culpa do Goldstein.
Cuidado, se ele derrubar o governo vai ser uma ditadura hein? Ainda bem que temos o Partido, hein?

Bolsonaro tá inelegível. Lula já tá no fim da vida política. Tu acha que algo vai mudar drasticamente em 2026,2030,2034 só por não ter mais os dois?

Quem dera maluco desse a mesma importância pra vereador ou deputado. Mas nem lembra em quem votou.

A ironia é que o galera grita tanto que nem consegue ouvir o que ele está dizendo... sobre como ódio cego é instrumento do Partido para controlá-los e distraí-los dos problemas reais.
09/08/2024 09h51
É como escolher entre a merda e a bosta.
Toda escolha política é assim.
elas respondem
anônima
09/08/2024 08h48
Agora o fake vai querer pagar de isentao.
Depois de tomar lapada de todos os lados vai fingir não é pobre defensora de opressor
anônima
09/08/2024 01h03
Não odeio ninguém, sou da paz
votei em Lula molusco
anônima
09/08/2024 08h56
Eu não votei em ninguém
votei em Bolso nabo
anônima
09/08/2024 08h59
Odiar politico, a troco de quê?
09/08/2024 01h16
Todo presidente entra com a mesma historia porém com roteiros e adicionais diferentes, ninguém liga para ninguém e é assim. Entre eles dois, eu odeio mais as pessoas que ficam discutindo e enchendo o saco, babando ovo de presidentes e pessoas da apolíticas, eleições e etc que estão pouco se importando com os bobos da corte.
anônima
09/08/2024 01h12
Tanto faz, Figodoce verdecampo flordeype da silva