Um estúdio no shopping próximo da minha casa está fazendo promoção esse mês de agosto 6 tatuagem de 8cm por 200 e 4 por 130...Eu smp quis fazer uma e na minha cidade está tão cobrando um absurdo, uma de 8cm n está menos que 180/200 reais.... acabei desistindo, mas me surgiu essa oportunidade! Pra quem já fez, dói MT? Qual é o nível de dor? Eu já pari uma criança kkkkkkk na minha cabeça n existe dor pior

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/08/2024 01h57
Não sente nada, vai na fé se estragar
elas respondem
09/08/2024 01h58
Não tenho tatuagem!
09/08/2024 02h04
Dói tanto que sua alma vai ficar do avesso e vai acabar parando no meio do cu.
Com certeza a dor é razoável. Mas pra quê manchar a pele com isso? A pele é tão bonita limpa.
09/08/2024 02h06
Depende da região do corpo, quanto mais osso tiver, mais dolorido costuma ser. Outros detalhes como tamanho, nível de sombreado, “branquinho” e complexidade da tattoo podem influenciar na dor. Minha tattoo mais dolorida foi minha primeira, bem abaixo do joelho e com um tatuador que eu não conhecia muito (eu era inexperiente), ele tinha a mão muito pesada e não sabia tatuar (chegou a arrancar sangue), lembro que chorei de dor (choro silencioso kkk). Mas o resto das minhas tatuagens foram tranquilas, o nível de dor era tolerável. Conheça bem os tatuadores que vc vai fazer, veja se gosta mesmo dos trabalhos deles, opte por não usar anestésico e fique calma, mas preparada pra dor, essas são as dicas que posso dar.