Safado.

elas perguntam
14 3
eles respondem
09/08/2024 11h08
Porque ele tem o controle absoluto do judiciário, dos tribunais eleitorais, das forças armadas e apoio incondicional da Rússia e da China.

Diferente do Brasil, em que o TSE é subordinado ao Judiciário, na Venezuela, o CNE é subordinado ao Executivo, ou seja, tanto Chávez quanto Maduro podia/pode fazer eleições da forma que bem entenderem, com os candidatos opositores que quiserem.

A ditadura venezuelana não vai cair por votos em eleições.
09/08/2024 08h19
Esta aí uma das características de uma ditadura de esquerda, o fecho é um murro na ponta de faca, causa mais prejuízo para o país do que para os que ele tenta prejudicar.

Nicolás Maduro continua no poder na Venezuela porque tem o apoio das forças armadas, que ele mantém com vantagens, e controla as instituições principais do país, como o Judiciário e as eleições. A oposição é dividida e não consegue se unir de forma eficaz contra ele. Além disso, ele conta com o apoio de países como Rússia e China, que ajudam a manter seu governo firme. As sanções internacionais existem, mas acabam atingindo mais o povo e fortalecendo a ideia de que ele está resistindo à pressão de fora.

Os países LATAM não podem interceder sem a autorização da Europa e dos EUA... por que isso poderia sim irromper até mesmo numa guerra generalizada. Tanto Putim quanto Kim Jong-Un só querem um motivo menos egoista pra começar uma nova guerra mundial.
09/08/2024 08h50
Deviam ter o parado quando ainda estava verde, agora chora.
anônimo
09/08/2024 08h44
O tempo dele está acabando.
09/08/2024 08h46
Não querem, brasil podia entrar em guerra contra a Venezuela e anexar os territórios, aqui no Brasil já vive cheio de venezuelano msm
09/08/2024 08h56
Falta um Xandão da vida lá na Venezuela pra dar umas cintadas na bunda de presidente que quer dar golpe em eleição.

Aqui no Brasil funcionou, tanto que o aprendiz de ditador até fugiu do país por um tempo.
09/08/2024 12h56
Porque Deus quis assim
09/08/2024 12h02
Ele é imparável.
09/08/2024 11h09
é gordo demais, se ele cair e rolar na tua ninguem para ele
09/08/2024 09h40
Pq não querem o Mamole
09/08/2024 09h19
Eu vou parar ele, pode ficar tranquila.
09/08/2024 09h17
O Brasil devia ter conquistado a Venezuela lá atrás, evitaria isso e ainda teríamos uma bela reserva de petróleo kkkkk

Se bem que reservas de petróleo é mais uma maldição do que uma benção kkkkk a maldição do petróleo
09/08/2024 09h11
Ninguém pode contra Maduro, só quando ele estiver mole
09/08/2024 08h45
Falta de interesse.
elas respondem
anônima
09/08/2024 11h11
Porque ele tem apoio incondicional dos países comunistas, como Brasil por exemplo. E Hernandarias deu uma bela e esclarecedora resposta.
09/08/2024 09h52
você acha que ele é o único ditador da face da terra?

existe um conceito político bastante importante chamado Soberania. é por isso.
anônima
09/08/2024 08h44
Você quer o maduro safado?