Eu acho que todos têm seu próprio charme e maneira única de se destacar. Se eu pudesse me considerar sedutor e interessante, acredito que seria por uma combinação de curiosidade, autenticidade e uma pitada de bom humor. Gosto de me envolver em conversas significativas e em explorar diferentes perspectivas. Acho que o que realmente contribui é o desejo genuíno de entender as pessoas ao meu redor e de criar conexões verdadeiras. Mas, sinceramente, é sempre mais fascinante descobrir como os outros nos veem.
09/08/2024 11h30
Não me considero uma pessoa.
elas respondem
09/08/2024 10h38
Interessante sim, mas sedutora não.
09/08/2024 10h36
minha gostosura
09/08/2024 10h38
As vezes. Por ser brincalhona e desinibida.
09/08/2024 10h47
Até então achava que não, mas acredito que sim. Pq já ouvi de diversos homens, por despertar interesse neles.
09/08/2024 12h52
Sou. O motivo exatamente não sei, talvez boa aparência pelo fato de despertar olhares.