Mulher pode postar foto sendo lésbica, pode namorar, pode fazer o que quiser, agora quando é um gay postando foto de calcinha nas redes sociais, esse povinho já fica "ui ui, não gosto de ver homem de calcinha ui ui" que bando de hipócritas, o mundo só vai pra frente quando aprender a respeitar o próximo

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/08/2024 10h43
Me poupa né, gay postando de calcinha também ninguém merece ver.
09/08/2024 11h21
Pq a homossexualidade feminina é mais fluida e mais aceita, pq homem nao acha que a mulher perde a feminilidade se fica com outra mulher. Pq, pelo o que acompanhei, o homem tende a ter a sexualidade fixa; quando é hétero, diz ter nojo de homem; quando é gay, diz ter nojo de mulher. Algumas mulheres não entendem esse nojo que certos gays têm por elas, mas ele, no fim das contas, é um homem que teria nojo de outro homem se fosse hétero.
09/08/2024 14h57
Pra mim é tudo igualmente feio ✋
eles respondem
09/08/2024 11h58
Gay é escória, lésbica é imagem e semelhança de deus.
09/08/2024 11h10
Visualmente falando é melhor duas mulheres juntas nuas do que dois homens
09/08/2024 14h55
Mulher é tão boa que nem as outras resistem kkkk

Dois machões se pegando é feio demais kkkk