Respeito a mulher? Não mesmo.

Tem uma amiga que é uma gata linda, namora um cara que é do exército, quando tem festa no batalhão ela é paquerada por vários "colegas" do marido dela.
09/08/2024 10h52
Ganha um respeito máximo
09/08/2024 11h55
Simplesmente não dão.
Homem de verdade não respeita ninguém, nem a própria família.
09/08/2024 11h58
Não, o respeito é pro cara!
E não por ser militar, Pq e parceiros se for capaz de mexer com a mulher do cara, esse cara vai perde o respeito de todos! Na batida com os bandido vai pensar se ele não sobra kkk isso eu imaginando
elas respondem
09/08/2024 10h58
Não sei.