O que vocês acham das pessoas que estão lá? O comportamento dos usuários reflete com a realidade? Por exemplo, dizem que sou bonito, mas sei que não sou nenhum galã... entrei no Tinder há 4 dias e meti o dedo no like sem ficar analisando muita coisa. Tem muita mulher gata no app, mas das 60 combinações 55 eram mulheres média/feias, e umas 5 eram gatas, mas que já tinham filho(a).
Isso é parâmetro de alguma coisa? Quer dizer que estou mal assim? Acontece que eu já fiquei com mulher bonita na vida real e que analisando agora, nunca ela daria match no Tinder comigo. No virtual as bonitas só querem caras mais bonitos que elas. Seria isso? Porque não dá para ser hipócrita que um dos quesitos mais fortes é a beleza que as fazem escolher, depois atributos como profissão, status social etc. Obs. Não uso filtro e as fotos são boas sim.

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/08/2024 11h24
De forma nenhuma acho que deveria ser considerado um parâmetro. Seja confiante ou, continue sendo.
anônima
09/08/2024 11h26
Nunca usei e nem tenho vontade.
Acho uma dinâmica engraçada kkkkkkk é literalmente um cardápio/vitrine. Pra quem quer sexo causal é ótimo, né
anônima
09/08/2024 11h16
Frequentar o Tinder é o cumulo do fracasso.
09/08/2024 11h17
Só homem feio me curti no tinder; já desisti.
eles respondem
09/08/2024 11h16
Tem anos que não uso, mas posso te garantir 99% dos encontros que tive por lá foi com mulheres mal resolvidas emocionalmente, Tinder acaba sendo uma maneira desesperada de conseguir qualquer coisa.

Mulher bonita e realmente interessante não usa Tinder

E as que são mais ou menos lá só querem saber se você tem condição financeira ou status social
09/08/2024 11h57
É tudo uma ilusão.