É um tipo de método ativo de ensino, na qual os alunos pesquisam, montam apresentação e explicam o conteúdo da matéria para a professora.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/08/2024 11h32
A escola de Marco Freire tem de ser toda revista, é defasada e não ensina de fato, só fazem máquinas de passarem em provas e depois esquecem de tudo. Aquilo não é aprender de fato.
09/08/2024 11h56
+10 pontos.
09/08/2024 12h58
Zero opinião
elas respondem
09/08/2024 11h31
Tinha um aluno tão inteligente na minha sala que chegava a dar aula mesmo pros professores, toda vez que ele começava a falar era uma porrada de dados e informações que chegava a colocar os professores numa posição constrangedora. Hoje esse cara é formato em História e leciona.