O homem.
votei em O homem
anônima
09/08/2024 13h53
Ele não tem que se preocupar em ficar buchudo, só esvaziar o saco e meter
votei em O homem
09/08/2024 14h58
Poderia dizer que é o homem mas é algo que não tem nada a ver com o sexo humano, é da pessoa mesmo.
anônima
09/08/2024 14h04
Os homens são frios não tem sentimentos por nada e nem por ninguém.
votei em O homem
09/08/2024 13h54
O homem, com certeza.
votei em O homem
09/08/2024 13h54
Eu acho que o homem é melhor em separar amor de tesão
votei em O homem
09/08/2024 14h08
homem não controla as emoções, apenas acha que lida ao reprimir tudo o que sente para não parecer vulnerável. a mulher desenvolve uma maior inteligência emocional em razão de se permitir viver e encarar a dor para aprender com ela. não chorar ou não demonstrar o que sente não é sinônimo de controle, muito pelo contrário. por isso que não é aleatório maior parte dos suicídios, por exemplo, serem cometidos por homens. entendam: esse “controle” não passa de um jogo de aparências.
votei em A mulher.
eles respondem
09/08/2024 13h58
O homem eh mais racional.
votei em O homem
09/08/2024 14h00
Logico
votei em O homem
09/08/2024 14h39
Acredito que as mulheres são mais sentimentais, e por esse motivo elas estão sempre convivendo com esse sentimento, podendo assim, aprender a controlar. Já o homem, costuma ser mais reprimido, muitos até fingi não estar sentindo algo. Portanto, os homens quando sofrem algo envolvendo o lado emocional, tende a sentir mais, já que não sabe lidar muito bem com sentimentos.