Como faz?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
09/08/2024 21h00
Não faz.
Se você beija, abraça, faz sexo, faz e recebe carinho e dorme com a pessoa, se for uma pessoa normal, vai se apegar uma hora, principalmente se acontece com frequência. Somos assim.
Bom que você já sabe como funciona, então evite apenas ficar.
09/08/2024 21h06
Trabalha nas suas questões psicológicas e fragilidades, auto confiança, autoestima, fortaleça a si mesmo.

Quem é forte, se reconhece, tem virtudes, se auto aperfeiçoa e evolui, não se rebaixa aos outros.

Ciúme é falta de segurança de si mesma.

Não entenda "desapego" como ser frígida e insensível. A pessoa que é forte ela é generosa e cria laços fortes com outros seres humanos, ser individualista e egoísta é uma defesa a sua própria fragilidade.

Leia "A procura da felicidade - Dalai Lama" esse livro me ensinou muito.

Se você gosta de estudar e quer adentrar a filosofia, busca os vídeos e livros do Jiddu Krishnamurti que falam sobre o Amor, o Apego e Relacionamentos. São as visões mais sóbrias e perspicazes que eu já li e ouvi de alguém sobre relacionamentos.
09/08/2024 21h07
Isso é coisa de mulher rodada.