Lembra do menino que eu falei que não gosta de mim que ele saiu do emprego lá que eu tô ele foi visitar um povo lá e eu tava Eu sempre sinto uma conexão com ele só que acho que eu matei essa conexão ele veio lá e ficou até o horário de eu ir embora aí eu achei que ele tava me esperando para ir embora comigo eu iludida na hora de ir embora fui até ele e ele nem olhou na minha cara.

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/08/2024 22h42
Entendi nada.
09/08/2024 23h28
Saia e transe com o primeiro que ver na rua.
elas respondem
anônima
10/08/2024 00h39
Depois dessa é hora de dar tchau para esses sentimentos não correspondidos dar adeus a quem nos faz mal é a maior libertação e sentimento de paz que podemos nos dar de presente, não vá atrás de quem não faz questão de você.