Tive uma professora que me chamava de burra na frente da turma, me usava de alvo de piadas. Fui zoada por anos por meus "colegas". Era um inferno ir para escola.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
09/08/2024 17h56
Na vida real forram pouquíssimas as vezes que alguém tentou me colocar para baixo. Isso costuma acontecer com maior frequência na internet, mas eu nem ligo pois essas pessoas provavelmente nunca iriam me xingar se fosse cara a cara.
O que você precisa aprender é a se impor, projetar autoconfiança e respeito, assim os outros vão perceber que você não é um capacho.
anônimo
09/08/2024 18h22
Já fui humilhado no restaurante lotado pelo gerente quando era garçom. Estava esperando a resposta pro meu emprego atual, mas ainda não podia sair.
Hoje em dia, ele me liga pra saber da minha vida. Até como lá as vezes.
anônimo
09/08/2024 17h44
Já sim, mas comecei a me impor e ter mais orgulho de mim. Ai parei de fingir que não me importo
10/08/2024 04h02
Algumas vezes...
Mas eu não sou santo.
10/08/2024 04h01
Muitas vezes na minha vida
09/08/2024 19h38
Algumas vezes, com a maturidade a gente vai aprendendo a lidar com as situações
09/08/2024 19h06
Xingado muitas vezes, mas nunca humilhado.
anônimo
09/08/2024 19h05
Sou todos os dias.
anônimo
09/08/2024 18h55
Só no ensino fundamental. Lidei bem com a situação, não me trouxe nenhum trauma ou rancor.
09/08/2024 18h33
Já sim, na escola também mas eu não era santo não.
elas respondem
09/08/2024 18h39
Quem nunca?!
Mas geralmente eu xingo de volta.
anônima
09/08/2024 19h24
Já sim ¹⁴
09/08/2024 18h40
Sim.Começando pelo meu irmão. Quantas vezes. Xinga na minha cara,grita. Por professores tbm já fui,por colegas. Ah,por muita gente rs. Infelizmente.
anônima
09/08/2024 18h34
Sim, minha irmã vivia me humilhando por nao ter emprego e depender da minha mãe ( pra comer apenas pq ela nao me dava nada) eu era menor de idade e so estudava, não saía, nao ia em festas, nao namorava... Apenas de casa pra escola e vice versa. Eu fazia todos os serviços domésticos, minha obrigação. Qnd eles chegavam a casa estava limpa e a comida feita e mesmo assim ouvi muita coisa "vai pra cozinha dos outros se quiser alguma coisa" "mãe me dá um chinelo?" "vc ja tem arroz e feijão todos os dias" " vou te da uma calça, mas eu vou usar tbm qnd eu quiser pq sou eu que vou pagar " faz quase 20 anos e eu nunca me esqueci de nenhuma dessas palavras. Incrível como ela nunca passou por isso, sempre teve sorte, perdeu o emprego o macho daca as coisas , perdeu o macho achou um emprego, teve a faculdade paga pelo nosso avô. Eu nunca fui estimulada a estudar, virar gente! Eu me submeti a um emprego fuleiro que me explorava pra nao ser humilhada por ser uma desempregada. Tem gente que não quer vê o bem das pessoas sempre quer está por cima. Eu deveria ter usado essas humilhações pra crescer e nao me rebaixar, hj sou uma ninguém.
09/08/2024 18h01
Pior que eu tive uma experiência assim com uma professora. Acho que eu tinha uns 6 ou 7 anos. Ela sempre falava coisas do tipo "essa guria nunca faz nada direito", me chamava de tansa, burra, etc.
Não sou de fazer barraco, mas se eu encontrasse ela hoje... ksks
09/08/2024 17h57
Só pela minha mãe mesmo.
anônima
09/08/2024 17h45
sim