Tô com vontade de sair namorar um pouco e tals ...
Mas ao mesmo tempo estou com preguiça de sair.

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/08/2024 19h08
Não tenho preguiça da pessoa que eu gosto, nunca. Mas na época que saia com qualquer uma, acontecia sim.
09/08/2024 19h12
Não precisa sair, namora em casa.
Pizza, Netflix, chocolate e muito namoro
anônimo
09/08/2024 19h14
Webnamoro.
elas respondem
anônima
09/08/2024 19h15
Acho qe essa vontade de relacionamentos é algo natural, já que cada pessoa quer ser amada, quer amar alguém!!

Agr a parte de ter uma preguiça de sair, eu acho qe depende da pessoa, tem gente qe ñ gosta de sair de casa, mas se conhecer alguém especial, ñ se importa de sair, pq o encontro torna-se atrativo.