Vi uma pergunta sobre quem vive no modo hard e no easy. Me parece haver duas questões:
1° Homem ainda é obviamente escolhido por cargos de governança, e com isso ganham mais em empresas.
2° Mulher geralmente tem mais ajuda da família ou de amigos, e se cuidando conseguem facilmente um homem de meia idade com dinheiro.

Ou seja, ambos possuem uma vantagem devastadora, mas a vantagem da mulher é mais fácil de ser conquistada… minha opinião

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/08/2024 19h57
Vcs gostam de generalizar
09/08/2024 20h00
Esse site hoje tá um surto coletivo mesmo
anônima
09/08/2024 20h00
Mulher, dificilmente, consegue sair da casa dos pais sem ajuda de marido ou papai ajudando.
Só aquelas que estudaram, seguiram carreira e ganham bem. Eu só conheço duas. Uma, mora sozinha, de aluguel. A outra, financiou um ap sem ajuda de ninguém, ela não tem pais vivos e os parentes moram em outro estado.
anônima
09/08/2024 20h13
meu pai
anônima
10/08/2024 08h45
Quem pagar o preço do sucesso
eles respondem
09/08/2024 20h27
Mulher, é só abrir um only ou privacy abrindo o cu que ganha muito dinheiro.
anônimo
09/08/2024 19h58
Quem toma as melhores decisões.
09/08/2024 20h18
Em geral, a diferença salarial entre homens e mulheres é entre 13 e 30%. Homens ganham mais, mas também deslocam mais para trabalhar, possuem empregos mais estressantes, insalubre e perigosos.

Incluindo essas variáveis, a diferença cai para 3%, o que é praticamente a margem de erro das pesquisas.