Sério, não consigo de maneira alguma , sexta feira a noite tudo que eu queria era ver um filme agarradinho e dar uma ficada , mas parece impossível pra mim, só aparece gente querendo sair cara , incrível

eles perguntam
2 5
elas respondem
Nix
09/08/2024 21h25
Editando porque agora entendi o contexto kkkk.

Eu acho que isso demanda um pouco de tempo. Ninguém vai querer ir na sua casa ou abrir a casa pra você sem vc ter saído antes e conseguido adquirir uma certa intimidade.
anônima
09/08/2024 22h17
Garota de programa.
Paga 2hrs que eu acredito que dê para assistir um filme de +- 90minutos e ainda dar a sua "ficada".
Sempre vou estimular o empreendedorismo feminino.
eles respondem
09/08/2024 22h16
pra mim é dificil tbm conseguir; as mulheres de hoje em dia so querem casar e ter filhos;
09/08/2024 21h09
Você deve ser beta e subfive.
09/08/2024 22h14
Os riscos de um relacionamento sério sao altos. Riscos patrimoniais (como perder metade dos bens, pagar pensão pra mulher, se ela tiver filho, a socioafetiva). Risco de tomar chifre e ficar mal psicologicamente, etc.

Contudo, a biologia nao me deixa parar de sentir atracao por mulheres. Por isso, sinto vontade de fazer sexo com elas (mas sem envolvimento sério)