Exemplo:uma menina virgem,que nunca mandou nudes para ninguém( algo quase impossível hoje em dia) e conhece um cara, que o cara tem uma boa conversa e consegue fazer ela ter essa experiência pela primeira vez, quase como se estivesse tirando a virgindade dela só que não kkk e só um exemplo,acham que ela sempre vai ficar conectada a ele por essa experiência?? Ou tanto faz para ela ??

eles perguntam
1 2
elas respondem
Nix
09/08/2024 21h00
Olha, vou responder porque eu me identifiquei com o seu exemplo. Faz pouco tempo que passei por essa experiência e também foi um "quase", e eu claro que me marcou, principalmente porque eu não tive outra experiência depois disso, as vezes sinto raiva por ainda pensar no dito cujo, mas não é como se eu caísse de amores. É algo que me marcou, mas que eu também fico pensando que é bobeira encanar com isso.
eles respondem
09/08/2024 20h53
Nossa e agora