Há algum tempo atrás, fiz uma pergunta parecida com essa, um pouco mais específica. A maioria das críticas que eu obtive foram de homens, alguns até fizeram insinuações sobre, talvez, eu não ser atraente. Como se fosse obrigação da mulher não ser mais virgem.
Não digo que acontece só com mulheres, até porque eu tenho um amigo que disse estar triste, pois todos os amigos dele já tinham perdido a virgindade e ele não, como se fosse uma conquista, sabe?

O que eu quero dizer com isso é que o sexo é algo muito delicado para algumas pessoas, enquanto para outras é algo natural e essencial. Por isso não é justo cobrar de outras pessoas enquanto você tem a sua própria vida para se preocupar.
Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/08/2024 20h28
Quando eu vejo uma mulher que não é virgem e é rodada eu sinto nojo, é como se eu estivesse vendo um pedaço de bosta na minha frente.
09/08/2024 20h29
Pq elas tem q escolher logo o seu cavalo e cavalgar
anônimo
09/08/2024 20h30
As pessoas transam e sentem uma certa raiva daquelas que se mantém "puras" na sociedade. Muitas vezes se arrependem de dar cedo e aí julgam outras para que possam se sentir bem.
09/08/2024 22h04
Eis a questão
09/08/2024 22h08
Sempre haverão pessoas que criticarão por absolutamente tudo. Contudo, em termos de estatisticas, a maioria dos homens admira a virgindade da mulher.
elas respondem
09/08/2024 20h29
Pq geralmente acontece com primeiro namorado ainda com 16/ 19 anos
09/08/2024 20h32
Porquê não e algo comum. E algo bastante raro de se ver algo que meio contra a natureza
Nix
09/08/2024 20h33
Eu sou e nunca fui criticada por isso. E nem acho que seja motivo para isso, até porque querendo ou não, é um questão de escolha e/ou motivos pessoais.
09/08/2024 20h37
se a mulher é virgem, ora dirão que é em razão de não ser atraente, ora irão sobrevalorizar.
se não for virgem, ora dirão que perdeu a “pureza”, ora dirão que tá tudo bem.
por isso, entenda: ignore a opinião alheia. em toda e qualquer circunstância a mulher ouvirá pitaco quando o assunto for virgindade. mas, em linhas gerais, continuar virgem na fase adulta é muito mais sofrido para os homens.
no fim, ninguém é melhor ou pior por ainda ser. essa cerimônia toda em relação à virgindade só reforça ideias bobas.
09/08/2024 22h04
Eu acho que os homens é que sofre mais nesse aspecto com piadas e apelidados de gay e etc.
anônima
09/08/2024 22h05
Sinceramente eu acho que ñ se deve cobrar e ainda fazer chacota de mulher virgens como se fosse obrigação delas perderem a virgindade no primeiro relacionamento.
Cada pessoa perde a virgindade no tempo dela, no momento que estiver preparada e com a pessoa que ela se sinta mais à vontade.
Porém, eu noto qe a virgindade tem um peso maior para as mulheres da sociedade, pq a pressão sobre nós para perdê-la, tem uma carga maior.