Não, mas sou curiosa, talvez daqui uns vinte anos eu possa me enxergar assim (espero, pelo menos)
anônima
09/08/2024 22h08
Acho q não kkk
eles respondem
10/08/2024 10h42
Eu me considero acima da média. Se pegarmos tudo que existe para aprender, eu não sei nada, porém tenho como diversão ler e conhecer coisas novas.

Todo dia eu leio algo sobre algum país, por exemplo o Congo. Marco suas curiosidades deste país em um papel para ir pesquisando aos poucos: cultura, tribo, capital, política...enfim. Sacia-me tanto ver documentários e ler artigos sobre países do que cogitar algum dia fazer uma visita a eles.

Faço isso também com planetas, luas,algumas estrelas, eons, guerras, regimes...vou morrer e não vou ver 0,0001% ...mas já vi muita coisa
10/08/2024 01h36
Talvez o mais do Brasil.