Tambem gosto dele, sinto o mesmo mas uma vez cheguei a falar que amava ele, e ele só disse que eu era fofa, por que isso? Ele mentiu? Achei que fosse dizer que me amava tambem, como fazia.

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/08/2024 00h41
Pergunta para ele.
10/08/2024 00h44
É um covarde.
anônimo
10/08/2024 01h27
Ele só quer te comer
10/08/2024 01h31
As pessoas são muito complexas. Ele deve ter a razão dele pra não confessar seu sentimento naquele momento, talvez tivesse confuso. Talvez tenha se arrependido. Agora cabe a você aceitar ou dar o troco. Se gosta dele de verdade, dar uma chance...
elas respondem
anônima
10/08/2024 00h47
Por essas e outras que hoje em dia prefiro não demonstrar tanto meus sentimentos melhor ir com calma ele só disse que gosta de você, um “Eu te amo” não se pode dar assim mas quando já estão numa relação sólida.