Brigamos muito por isso, não sei mais o quer fazer pq eu amo muito ela, mas toda vez q a gente sai sempre ela diz que eu olhei pra outra mulher, e na maioria das vezes sei nem de quem ela tá falando q eu olhei!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/08/2024 03h03
Arrancar os olhos
10/08/2024 09h57
Se é frequente, melhor terminar, isso é coisa de gente louca e possessiva.
eles respondem
10/08/2024 00h51
Falta de uns tapas, controle esse sua mulher, frouxo.
anônimo
10/08/2024 00h41
Mulheres são loucas mesmo.
10/08/2024 01h08
Dizem que Mulher quando tá muito sossegado fica procurando confusão pra ela kkkkk
10/08/2024 03h00
se liga ai em man pq se voce tem ctz q nao olha e ela cria caso, ela pode querer demonstrar q sente mt ciume de vc, pra vc justamente ver q é chato e vc nao ser assim com ela, enquanto isso ela com outro............ /////// oque fazer, olha ela nos olhos, segura na mao, insiste, força a ela, que voce so tem olhos pra ela, e que mesmo que voce vier a olhar, voce ainda so deseja ela, as vez a mina é realmente insegura e é bom a gente reforçar isso //porem todavia se nem assim cm mtoda sinceridade do mundo ela n acreditar, vc n pode continuar num relacionamento desse em q ela nao confia em vc e ta desconfiadda de toda mulher q voce olha/fala