Por que nós nem namoramos direito, ele me levou a acreditar que me amava.
Eu amava ele de corpo e alma, desistiria dos meus sonhos por ele, pois estar com ele era mais importante que tudo.
Hoje em não sinto mais vontade de voltar com ele mas meu coração não esquece e as vezes despercebido procura traços dele em outras pessoas, as coincidências são visíveis as vezes que fico assustada, a vida parece querer que eu lembre dele.
Por que isso acontece?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/08/2024 00h40
Teve sexo? Se sim, isso é o famoso ''chá de pica''.
10/08/2024 00h44
Senta na cara dele.
10/08/2024 02h58
vc precisa botar na cabeça que acabou e que voce pode amar outra pessoa como amou ele e ate bem mais, vc precisa se abrir pra pessoas novas sem se lembrar dele, se desvincular totalmente dele, ja foi, ja era, its over, the end, o fim
elas respondem
10/08/2024 02h52
Olha, ao que parece, você lembra muito dele, fala como se pensasse nele. Você precisa ocupar sua cabeça com outras coisas e ir mudando sua rotina para se distrair.
Mas nada disso é milagroso se você fica trazendo em memória a todo momento, certo? superar e seguir em frente não é fácil, nem sempre, porém necessário é isso depende de você.

Se valoriza, evolui, invista em você e seja feliz com ou sem companhia. Boa sorte!! :)