Minha mãe ela nunca se deu bem com a minha vó. E tem 2 anos e pouco que não tenho aquele vínculo com a minha mãe!

O que aconteceu cmg foi basicamente o que aconteceu com minha mãe. Ela deixou de morar com minha vó por conta dos relacionamentos dela.
Já minha mãe me expulsou de casa a 2 anos atrás pq fui contra ela enfiar um cara pra morar com a gente, sendo que ela nunca havia o visto!!

Enfim, eu oro todos os dias pra que isso não prossiga! Que meus filhos jamais passem por isso (eu ainda não tenho filhos)… Mas só Deus sabe como é dolorido, eu nunca q pensei que ouviria tanta coisa da boca da minha mãe e ainda ser expulsa…

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/08/2024 01h25
Não. Vc pode fazer diferente justamente por não querer que seus filhos passem por isso.
10/08/2024 01h26
Acredito em tudo e em quaisquer coisa que me disserem.
10/08/2024 01h30
Complicado isso aí cara
Isso é tudo bobeira, não existe nada disso
O q existe é q a filha é o reflexo da mãe
10/08/2024 02h10
Mãe que troca filhos pelo macho deve ir pro inferno.
10/08/2024 02h26
n existe esse negocio de maldição, as coisas acontecem na profunda aleatoriedade.....
10/08/2024 08h59
Eu acredito em doença hereditária
anônimo
10/08/2024 11h53
Besteira. Só depende de você não fazer o mesmo. Esse negócio de maldição é coisa de gente fraca, que não assume responsabilidade
10/08/2024 11h54
Não lembro direito mas tem na Bíblia passagens dizendo que o pecado pode ser passado para as próximas gerações.
Inclusive tem orações para São Miguel intervir.
elas respondem
eye
10/08/2024 02h42
Bom, acredito que herdamos hábitos de nossos parentes (bons/ruins), e na minha opinião, cabe a nós mudarmos.
10/08/2024 02h48
Acredito em pessoas que apesar do passado, não usam ele como justificativa para a covardia de não querer mudar e seguir fazendo igual ou pior.
Não somos oque passamos, somos oque escolhemos nos tornar apesar disso. Claro que todos temos defeitos, altos e baixos, cometemos falhas e tal, mas existem pessoas que tentam reparar.

Existem uma diferença entre o covarde e o forte, o forte carrega cicatrizes mas enquanto estava ferido não respingava nos outros. A ferida do covarde não cicatriza porque além de continuar cutucando, ao invés de se responsabilizar e aguentar o processo de cicatrização, ele segue sangrando e respingando nos outros com a justificativa de que está ferido.
anônima
10/08/2024 11h50
Lógico. Você vai passar para as próximas gerações