se sim qual?

me: ptolomaea

Não coloquei o áudio clipe pq está de noite e ele é meio macabro

elas perguntam
10 2
eles respondem
10/08/2024 03h40

Dmitri Shostakovich

Quarteto de cordas No.8, (Allegro Molto e Allegreto)

Escuta essa música, é um dos trechos de mais insuportável tensão que eu já ouvi, chega a arrepiar os pêlos da nuca e dos braços.

Fala aí o que acharam?

Digno de uma cena de um filme de Stanley Kubrick!
anônimo
10/08/2024 03h13
Mas gosto
10/08/2024 03h27
Aquela do meme da deep web.
10/08/2024 06h47
Não, tem algumas que me dão nojo como funk, sertanejo, samba, forró, gospel e qualquer outra porcaria de toque eu território verde e amarelo, mas essa sensação de medo ou angústia não.
Tem uma música que ela me deixa com vontade de chorar, ela me dá gatilho sobre várias situações.
anônimo
10/08/2024 07h47
Não.
Antigamente tinha algumas músicas que causavam algumas sensações ruins, não sei explicar, como a música Lucifer, da banda Behemoth e algumas músicas do Burzum. Ahhhh, tinha algumas músicas de bandas DSBM que eu achava meio perturbadoras — Esse estilo tem mais músicas perturbadoras e depressivas, na minha opinião.
Mas hoje não existe uma que me cause uma sensação ruim desse tipo, inclusive, uma vez, para dormir, eu ouvi Behemoth no fone, para não escutar as pessoas falando, kkkkkkkkkkkkk.
Uma banda que eu achava esquisita me ajudou em algo. Não é tão ruim e tudo é um trabalho artístico, apenas.

10/08/2024 07h49
Quase todos os funks e traps
anônimo
10/08/2024 09h35
Depende geralmente são aquelas criadas pra determinado tipo de tema.